Quem sou eu

Minha foto
Sou ApaiXonada Pela Vida,pelo Amor,Vivo intensamente quando estou com as pessoas que Amo,Sou loka por Chocolates,sorvetes...Tudo que é Bom eu gosto,hehehe quem não gosta????!!!!!! Bjão Galerinha Lembre-se que Deus Pode Tudo em Sua Vida,ainda que as Circustâncias não pareçam existir...Deus Sempre Faz o Milagre Acontecer. Falar de mim é facil,sou Amiga,divertida,amooooo blogs,gifs,Candy Dolls e Artes,seja de qualquer Tipo.

terça-feira, 31 de março de 2009

Frases Candy Dolls


мє pєяdєu? quє pєиa...você supєяa!!




sou α escolha errαdα se voce quer o cαminho mαis fαcil !



unica & original ~ o Resto Só quer ser igual !!




Mαis iиforмαçõєs ?◘ Coмuиidαdєs αo lαdo. →◘ E dєρoiмєитos αвαixo. ↓




' fαçα αcontecer ... q eu fαço vαler α penα (!)




Aquela que as vezes parece ser tão diferente & as vezes tão igual, malvadiinha do beem & boaziinha do maal.




( Alguem q αcrescentα , modificα e fαz α diferençα ! )


' aos poucos trocando bonecas por maquiagens, casinhas por shopping center..


uma boneca...com sentimentos de garota e reação de mulher!



' São muitos q fαlαm de αmor .. mαs sαo poucos q sαbem αmαr !



aquela do estilo de bonequinha...soh tem um problema, ñ sou de porcelana...



Estilo patricinha,garota sangue bom,complicada e perfeitinha' hoho ²



α ѕσℓυçãσ ∂σѕ ѕєυѕ ρяσвℓємαѕ ...συ αρєиαѕ σ ¢σмєçσ ∂є тσ∂σѕ єℓєѕ!


Ela pode ser a mais ADORAVÉL;ou a mais ODIAVÉL.Isso vai depender de você!Faça por merecer ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores